Outbound Marketing: entenda tudo sobre essa estratégia e como aplicar
Você sabe o que é Outbound Marketing, como aplicá-lo, seus prós e contras? Entenda tudo com nosso post completo sobre o assunto!
Você sabe o que é Outbound Marketing, como aplicá-lo, seus prós e contras? Entenda tudo com nosso post completo sobre o assunto!
O Inbound Marketing é um conjunto de estratégias de marketing focada em atrair, converter e encantar clientes.
Os Microinfluenciadores Digitais são aqueles que possuem entre 10 e 100 mil seguidores em suas redes sociais, um público fiel e engajado.
Marketing personalizado é uma estratégia para valorizar a experiência dos consumidores e se aproximar deles, a partir do conhecimento sobre seus gostos, hábitos e comportamentos. Mas tudo isso só é possível por causa deles: os dados! A seguir, vamos conhecer alguns exemplos de quem sabe usá-los na personalização.
O Brasil já é o sétimo mercado do mundo em marketing digital e movimentou algo perto de US$ 18 bilhões nessas plataformas no ano passado.
Cada um com sua particularidade, os modelos de agência estão dando diversas opções para os clientes. Descubra qual o melhor para sua empresa.
Tendo em vista o marketing digital tradicional, a resposta acima se torna bem simples.
Se você trabalha com marketing ou começou a estudar Marketing Digital, com certeza já leu essas três letras diversas vezes: CTA (ou Call to Action). Mas o que é isso? Para que serve? E ainda mais: Como usar da melhor maneira?