Como criar um funil de e-mail marketing que realmente converta?
Ainda que alguns profissionais da indústria de marketing digam que o e-mail está morto, isso está longe de ser o caso.
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Escolher as ferramentas de marketing certas para promover seus produtos e serviços nunca é fácil, principalmente, em um cenário em constante modificação, como o digital. O Google Ads vale a pena e vem sendo uma constante por muitos anos, mas é preciso entender se ele ainda é eficaz?
O Brand Book é o manual que representa a marca em todos os aspectos relevantes, de modo a guiar os colaboradores e auxiliares na criação das peças de comunicação. Também é uma maneira de educar as pessoas, interna ou externamente, acerca dos valores e da identidade da empresa.
Os tipos de análise de dados servem para embasar a tomada de decisão nas empresas, otimizando os recursos e elevando os resultados.
Na internet existem diversos protocolos de comunicação entre sua máquina e os servidores, dentre eles temos três importantes protocolos que caracterizam o funcionamento de E-mails, são eles POP3, IMAP e SMTP, cada um tem sua funcionalidade e particularidade, por isso é bom esclarecer cada um deles, pois, comumente é necessário fazer escolha entre POP3 e […]
São tantos tipos de eventos corporativos existentes no mercado que fica difícil saber exatamente em que eles se diferenciam, quais suas características, objetivos e como optar por cada um deles.
Saber o que são cookies ajuda a entender como funciona a internet atualmente. Eles coletam dados dos usuários para melhorar sua experiência na web e permitir que as empresas segmentem e personalizem suas estratégias. Agora, vamos entender melhor para que servem os cookies e qual a sua importância no marketing.
Ativar as opções do Google Search Console de Segmentação Geográfica, ou Segmentação Internacional (ou ainda “geotargeting”, se você utiliza a ferramenta em inglês), pode estar impactando negativamente sua estratégia de SEO, de acordo com o próprio Google.